quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Promessas e casais.

   Você ja prometeu algo e depois nao cumpriu? Isso é muito ruim, tipo hoje de manha primeti pra mim mesmo q iria posta algo e depois iria durmir, mas nao vo uhasuhsahusuhauhsa, isso é so um exemplo pq tem pessoas q prometem coisas mais grandiosas e nao cumprem, e sei la, isso me da nos nervos, nao precisa promete so fala tipo... "aaaa talvez", se nao as outras pessoas nao vao mais confiar em voce e confiança é uma das melhores coisas q se pode te, tanto com os amigos e tanto com os amores.
   Falando em amores, nos estamos quase na primavera... aaaaah a primavera!! quando as flores voltao a se abrir e quando os casais voltam a surjir. Exite cada tipo de casal q MEEEELDEEELZ chega a da medo, sabe aqueles casais q ficam junto so pra fala tipo: "aaah eu to com alguem" intao, sao os piores e os q mais tem por ai. No entanto, tem os casais belos, aaaaaain quanto amor, tem la no msn: "TE AMO PRA SEMPRE" dae depois de 1 mes acaba... isso nao é lindo? amor puro!!! Mas tem os casais q dao certo, q perdurao, q namorao, q se casam e tudo mais q um casal cheio de amor deveria fazer, mas entao, nao forme o primeiro tipo de casal q eu falei, vai se pior pra ti, pra todos q te veem, isso te suja a imagem.



Aguardem sexta mais um "No treno do Noel"

Um comentário:

  1. poisé.
    tu me prometeu um chocolate e até agora nada!
    ODPKAPOKSPDKAOPDKAPODKPOAKDOPAKDPADPOAKOPDKSA

    é, esses casais aí não são como antigamente..nãnã!

    ResponderExcluir

Blogs que existem!!