sábado, 25 de setembro de 2010

Mega poust #2

   OooOooOopa e ae carinhas, mais um sabado, mais um mega poust, nao sei se esse vai se um mega! pq n tenho muitas ideias =/
    Voces cumprimentam as pessoas é claro, ja notaram q ah varios tipos de cumprimento? alguns sao medidos por nivel de amizade, tem tipo seu melhor amigo e do lado dele um amigo seu so de conhecido, dae pro teu melhor amigo se faz mo festa e pro otro se so fala um "oi", isso deve decha o outro meio mal, ele deve fica pensando: "po, pq cmg ele nao fez festa?". Tipo eu, comprimento meus amigos ofendendo eles, chamando de putom, mas é uma brincadeira, sauhsuaasuh, mesmo assim, existe tbm akeles cumprimentos inventados "aperto de maos secreto" dae falam q ninguem sabe, e depois de um tempo viro modinha e todo mundo faz igual.
   Fala em vira modinha, me lembro dos populares, aqueles caras chatos, q ficam gritando, brincando, achando q sao os melhores, mas eu penso assim, se eles fazem isso, é pq eles forao oprimidos em casa, e nao tiveram direito de fazer nada, os pais so batiam neles, ou pelo contrario, tinhao muita liberdade e os pais davam tudo, mas em fim, um dia eu acho q eles vao se toca e dae vao parar de ser assim, mas acho q esse dia vai demora, mas ja falei disso antes.
    Voces conhecem algum nerd? eu conheço, eu me considero um, huasuhsasahu, nao pelo fato de ser esperto, pq eu nao so esperto, mas sim pelo fato de curti anime e joga MMO, mas isso varias pessoas fazem, e nem por isso sao nerds, falam tbm q nerds usam óculos, mas eu discordo, eu uso oculos pq tenho problema de visao, nao para almentar minha inteligencia.
    Fala em MMO, ja imaginaram se a vida fosse um MMO, nao sabe oq é um MMO? sao aqueles jogos onde varias pessoas jogam online onde voce tem que fazer missoes para se tornar mais forte, mas em fim, se a vida fose um MMO nos terias q fazer missoes pra ganhar dinheiro, ganhar experiencia comforme o tempo, chamar outros de noob(coisa de qm se acha)... mas pera ae, o MMO é um plagio da vida, ahusuhasuhsau assunto nerd, nao consigo evita nerdismo.

 So intao neh, vou tentar faze um Noel Intrevista amanha mas nao garanto nada ^^
Ateh amanha, obrigado por ler!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que existem!!